segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Nossa Amizade



A nossa amizade


RÊ...MINHA QUERIA E LINDA AMIGA...

Suas qualidades são inúmeras,
Você Rê é a personificação da audácia, do carisma, do encanto, da alegria.
Sempre meiga,  mostrando força, garra, resistência, persistência.
ES uma mulher de Fé, coração imenso, bondade sem igual.
E aquele desejo de ver um mundo melhor, custe o que custar.
Sempre o desejo de ver todos bem.
Essa é a minha amiga Rê...
Ou você a Ama ou a Odeia.
Ela também tem o seu lado teimosa e mandona.
Com ela é assim sempre os extremos
Mas tudo isso te faz perfeita..
A vida a forjou mesmo assim continua doce e às vezes de olhar distante,
Em que mundo ela esta agora?
Não importa se é nesse mundo que chamamos de real ou em algum conto, pois a Rê por onde passa doa Amor.
ESCANDALOSAMENTE BELA!!
Com um sorriso impar, você é toda Amor.
Você é única impossível existir outra Rê....
Minha linda e doce louquinha amiga Rê.
Deus nos concedeu um milagre.
O milagre chamado amizade.
Você não sabe como ela acontece ou quando começa.
Mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a nossa amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos deu.
Amigos são jóias preciosas, que nos trás alegrias e nos fazem sorrir, sempre nos encorajando para o sucesso.
Eles estão sempre perto para nos ouvir, para nos elogiar, para dar um tranco se necessário for e sempre estão de coração aberto para nos receber com todo amor.

SUA AMIZADE É MUITO PRECIOSA PARA MIM.....

BEIJOS EM SEU BELO E SEMPRE APAIXONADO CORAÇÃO.

DE SUA AMIGA QUE VOS AMA.


*Tenha uma linda noite com os mais belos sonhos.

Mil Beijos com todo meu carinho.

Ana Fonsecka.








4 comentários:

  1. Sem palavras para agradecer.
    Sem palavras para expressar.
    Vou resumir tudo em uma única oração.
    Desejo de todo o meu coração que sejas muito feliz, que todos tenham o privilégio de tê-la também como amiga.
    Ana você é muito especial.
    Um anjo de Deus aqui na Terra e sorte de quem te encontra.

    Deus te abençoe MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


    Milhões de beijos


    ResponderExcluir
  2. Que bela homenagem!!Linda de viver!!
    Só reforça o quanto ela é especial mesmo e eu grata por ela fazer parte do meu infinito virtual...isso já me traz muita alegria!
    Devemos validar e amar a as pessoas enquanto é tempo enquanto há vida...

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Nair, prazer em ve la aqui...

    Sim a Rê é muito especial e concordo com você, do que vale o amor, carinho, amizade se não demonstramos, doamos.

    Seja bem vinda querida.

    Beijo com todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  4. Gente que show, estou aqui feito uma besta emocionada.
    Olha sou grata infinitamente a Deus por ter pessoas como vocês sempre por perto, digo perto sim, no seu caso Nair porque embora não nos conhecemos pessoalmente, já te sinto e considero amiga da alma e te tenho sempre perto em orações e pensamentos.

    Ana te amo minha amiga.
    Deus te abençoe muito e realize todos os desejos de seu coração.

    De preferencia que prepare um homem lindo, alto, morenos de olhos azuis piscina, educado, amoroso, atencioso, que cheira bem, que saiba cozinhar muito bem, que tenha uma pegada maravilhosa, claro, porque pegada é bom demais.
    Também que ele seja rico, não em materia, mas em espirito, que tenha luz e paz e que saiba valorizar demais esta mulher rara que tu és.

    Beijos aos montes...

    ResponderExcluir