segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O nosso amor é para sempre.



O nosso amor é para sempre.




Tudo acontece a nosso favor, o universo é nosso cúmplice.
Nos encontramos por acaso e naquele
momento, como foi intenso,
não teve jeito, algo maior nos uniu.
É como se já tivéssemos vivido
varias vidas juntos.
O olhar já visto.        
O toque já sentido.
O beijo nunca esquecido.
Horas e horas de conversa.
O doce prazer de estar juntos.
Brincadeiras divertidas.
As músicas, as histórias,
os cheiros, os sabores.
Estamos juntos novamente.
Agora que já sabemos,
vamos aproveitar,
jamais vamos perder tempo
com que não seja
para engrandecer nosso amor.
Sabemos que nosso tempo aqui
tem começo, meio e fim
e esse fim pode ser breve.
Nuvens no céu,
você se lembra meu amor?
Tenho certeza que sim.
Nós nos lembramos de tudo.
Para o nosso amor,
não existe passado nem futuro,
apenas o presente.
Feliz, feliz, feliz,
Estamos juntos novamente.


*Tenha uma linda noite com os mais belos momentos.

Beijos com todo meu carinho.

Ana Fonsecka.




3 comentários:

  1. Oi mãe lindo texto!!! e tbm linda imagem!!!
    continue sempre assim a pessoa mais incrivél que já conheci.

    by: Brubru!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor...

    Muito obrigada, estou muito feliz por ter gostado.
    Você sabe, você é o meu Anjinho aqui na terra.
    Te amo, te amo, te amo...
    Fica com Deus.

    Mil beijos em seu coração com todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Aninha, seu blog está lindo, parabéns, beijinhossss

    ResponderExcluir