quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pensando em você...



Pensando em você, fico aqui a flutuar.
Sei que posso alçar vôo e te encontrar.



Entre as nuvens passeamos.
O brilho do nosso olhar, sorrisos soltos.



Nos entrelaçamos nos abraços e laços.
Formamos um elo e assim seguimos em um infinito.



Como em uma valsa. Frente a frente.
Lado a lado. Sempre a rodopiar.
Encantador?!



A primeira impressão sim, mas há algo maior,
É singelo, é singular, as energias se fundem
E se confundem nesse vai e vem,
Que é essa troca de se doar.


Escuto seus pensamentos e você os meus.
Meus segredos são seus,
Como os seus segredos já são meus.


Agora a nossa missão é nos reconquistarmos todos os dias.
Renovar o beijo já dado, amar como nunca ter amado.


Acariciar como nunca antes tocado.
Sensações nunca sentidas,


Pois sempre que nos encontramos
É como se fosse a primeira vez.









*Tenha uma linda tarde com os mais belos momentos!!

Beijo com carinho..

Ana Fonsecka.

2 comentários:

  1. Que poema maravilhoso!!! Amei demais!!! Vou mandar pro meu amor...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Melissa querida!!

    Você me fez feliz e espero que seu amor tambem goste!!
    A sua gentileza encanta.

    Felicidades!!

    ResponderExcluir