domingo, 13 de fevereiro de 2011

Símbolo do Amor, Amizade...






Uma homenagem para meus amigos, vocês são especiais...


Amigos existem; felizes de quem sabe doar amizade para poder recebê-la.
Em minha vida tenho encontrado pessoas maravilhosas, pessoas que dou o nome de Amigo, sempre solicitas, amáveis e sempre com um belo sorriso, pessoas apaixonantes.
Com palavras de consolo e sempre junto tem um abraço terno. Palavras de alegria para ter esperança e não se deixar render as preocupações e tristezas.
Que respeitam as limitações, contudo sempre estimulando.
O interessante é que não há julgamento, mas deixam claras as suas opiniões, assim com uma nova visão você vai ser capaz de se auto julgar.
Sempre vibrando com nossas conquistas, mesmo as mais simples, mas os amigos sabem que para nós é importante.
Um amor gratuito, pois nos acompanham nos bons e maus momentos.
Sempre valorizando nossas qualidades e nos fazem perceber o quanto somos especiais e o quanto de potencial há em nós.
São Seres iluminados, pois mesmo quando estão longe é possível sentir a presença.
Todos os dias sou presenteada, sim meus amigos são presentes, pois eles são sempre doces, gestos singelos, dedicados, humildes, perseverantes, pura luz, pessoas de Fé, companheiros, sempre nos colocam em suas preces, sempre lado a lado.
A amizade é um laço invisível, pura energia, puro amor que transcende a alma o espaço e o tempo, não tem idade, raça, sexo, religião.
Obrigada pela amizade de todos vocês, pois vocês são muito caros para mim.
Serei eternamente grata a todos vocês.
E a minha prece é que Deus realize tudo o que for fazê-los melhores do que já são assim podendo conquistar e realizar seus desejos, sonhos.
Sejam FELIZES!!! Amém.


*Tenha uma linda noite com os mais belos momentos.


Beijos com todo meu carinho, amo vocês.


Ana Fonsecka.



8 comentários:

  1. Olá mãe olha eu aqui rs, amei a homenagem e amei mais ainda por ser a 1 a postar um comentário!!!
    Como sempre vc escreve coisas lindas, agora vocês Leitores rs podem sim me chamar de Filha Coruja, pq eu sou sim e não tenho vergonha de admiti rsrs....My Mother is Perfect, I love you!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua mensagem, assim como todas as outras que você postou!^^
    Sou amiga da Bruna, sua filha. Foi ela quem me indicou seu blog, as mensagens são belissimas mesmo.. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda e doce filha...
    Obrigada, você sempre me encanta e emociona.
    Meu Anjinho aqui na terra.
    Fica bem e com Deus, Te Amo!!

    Beijos em seu belo coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lily Snape...

    Fico feliz com a visita e por ter gostado.
    Esse texto é para você também, seja bem vinda ao meu circulo de amigos.

    Beijos com todo meu carinho...

    ResponderExcluir
  5. Querida Ana...
    Amigos e amigas, colheita justa e um
    grato reconhecimento do que damos e
    do que recebemos em nossas vidas.
    Se hoje temos amigos é porque plantamos
    e cuidamos de nossas sementes preciosas.
    Parabéns, querida Ana...
    Sei de sua riqueza e brilho.
    Sei de seu imenso e maravilhoso valor.
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  6. Olá Querido Mauricio..
    Sou grata por te lo conhecido.
    Sou grata por sua amizade.
    Sempre falo só é possivel dar quando a pessoa esta disposta a aceitar e você aceitou minha amizade.
    E de todo esse zelo por aquela semente, hoje ja colhemos o bom fruto da nossa amizade.
    Obrigada pela visita, volte sempre é sempre bom receber um Amigo.

    Fica bem e com Deus.
    Beijo muito grande em seu coração e com todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    Posso considerar este post pra mim também?? Posso, posso né?! hehehe
    Linda, amo-te muito, já faz parte de mim e sempre fará, desejo te-la como amiga para todo e todo o sempre!!
    Muitos e muitos beijinhos, beijocas e beijaços, parabens pelo blog, adorei, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi meu amor...

    Sim considere esse post para vc, porque é exatamente por causa da nossa amizade que eu escrevi. E escrevi tambem para todos os amigos.
    Agradeço a Deus todos os dias por vocês fazerem parte da minha vida, pessoas incrivelmente especiais, apaixonantes, presente divino.
    TE AMO!!!AMO!!!AMO!!!

    Fica bem e com Deus, vc é muito especial para mim.

    Mil beijos com todo meu carinho.

    Ana Fonsecka.

    ResponderExcluir