domingo, 27 de fevereiro de 2011

Milagres acontecem quando realmente desejamos...






Milagres acontecem quando realmente desejamos.
Se eu posso imaginar é porque eu posso realizar...
Estamos diante do "tudo é possivel", use bem o seu Poder.

Reflexão

Diante de mim, tenho eu mesmo como testemunha e sob pena de perder o respeito por minha própria palavra, eu me comprometo a buscar e a defender qualidade de vida em tudo o que faça e em todos os lugares onde eu esteja. E me comprometo a estar presente, “aqui e agora”, a despeito do prazer ou da dor que este momento me traz, fazendo a parte que me cabe, do melhor modo que sei, sem me queixar do mundo, nem culpar os outros por meus erros ou fracassos, mas antes me aceitando imperfeito, limitado e humano. Mesmo que tudo recomende o contrário eu me comprometo a amar, confiar e ter esperança, sem quaisquer limites e condições.
Embora eu possa fazer pequeno, eu me comprometo a pensar grande e a me preparar com disciplina e coragem para os ideais que ainda espero e vou alcançar, sabendo que tudo começa simples e singelo. De corpo cabeça e coração eu me comprometo a crescer muito e sempre, de todos os modos possíveis e de todos os jeitos sonhados.
(Filosofia Chinesa)

 
*Tenha uma linda tarde com os mais belos momentos...

Beijos com todo o meu carinho.

Ana Fonsecka.



2 comentários:

  1. Querida Ana...
    Sonhos são mesmo fundamentais.
    Caminhos escolhidos por nós, com o
    coração e com alma, para que tenhamos um
    caminhar empolgante e realizador.
    É o que move a humanidade e nos faz crescer.
    Caminhos de eternizar o que somos
    e o que desejamos para nós.
    Caminhos para alegrar e aprender.
    Lindo texto e linda idéia para o tema.
    Parabéns...
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querido Maurício

    Sim, sonhar e se comprometer com seus ideais, porem sempre respeitando você e o próximo, só assim ha crescimento.
    Então tenha os mais belos sonhos e seja feliz os tornando reais...

    Mil beijos, fica bem e com Deus.

    Ana Fonsecka.

    ResponderExcluir