domingo, 15 de maio de 2011

Resposta a mensagem.




Novamente o amor...

“Alguns corações por aí andam ocupados, outros andam disponíveis por falta de opção, e ainda existem aqueles que andam disponíveis por vontade própria…
E o meu?- O meu anda cansado. Cansado de tanto errar na escolha, de tanto sofrer e de tanto se culpar por algo no qual ele não tem culpa alguma.”
Laricy Santos

Resposta a mensagem:

Olá querida amiga, sei bem o que é isso, porem não sinto culpa, pois cada um é responsável por si, a culpa pode ser do outro não necessariamente sua.
Amiga cada coisa eu já ouvi..rs...
Perolas:
“Como vou ter um relacionamento com você?!?.. Você não tem problemas..”
Eu quero um relacionamento amoroso e não alguém que resolva meus problemas, no máximo posso partilhar meu dia-a-dia em um bate papo saudável.
“Como vou convidar você para sair se você não bebe nada alcoólico.”
Eu sei sim apreciar um bom vinho e outras boas bebidas, só não sou alcoólatra ou dou vexame...rs...
“Você é inteligente.”..essa foi uma das piores, sem comentários..rs..
“Você é linda, não sei lidar com isso.” Fazer o que se o homem é inseguro.
Essa frase muitas mulheres já ouviu... “Você é demais para mim”.
Eu respondo; Se você esta dizendo, sou mesmo..rsrs...tenho que concordar e continuo a frase dizendo, nunca vi alguém querer o pior ou o menos para si...rs...
Essas são pessoas que simplesmente não estão preparadas para um “relacionamento” no verdadeiro sentido da palavra.
Sendo assim, procuro mostrar meu verdadeiro eu para o outro, busco aprimorar o meu amor por mim, ser sempre doce, amável para com os demais, procuro doar o meu melhor e é claro que encher a minha cabeça com um zilhão de coisas e afazeres, assim não tenho tempo para lembrar-me do coração, do amor, do relacionar com o sexo oposto e quando me vejo ficando afetivamente tola por outro, me salvaguardo em algo muito complexo, cansei de me machucar, promessas feitas e nunca cumpridas. Agora eu sou feliz, só ou acompanhada...rs, mas sempre feliz.
Contudo todas essas experiências me ensinaram algo muitíssimo importante, a me respeitar a me amar e se um dia algum homem conseguir retirar essa armadura que me protege e que já esta amalgamada em meu eu, quem sabe possa viver um bom relacionamento, só que hoje com toda experiência, não sei não, será?.. quem sabe?!?..rsrs..





Esse texto é para você minha linda e querida amiga Débora é para mim também e para todas as mulheres que vivem esse contexto.


*Tenha um lindo dia, com os melhores momentos e se não tiver os melhores momentos, crie, transforme, faça, realize.

Beijo com carinho.

Ana Fonsecka.






Um comentário:

  1. Amigas como vc são jóias raras e como já cantaria Milton Nascimento ..." é pra guardar dentro do peito" e jogar a chave fora.
    E como amigos também dizem te amo... amo você linda.
    milhões de beijocas e bom restinho de domingo
    Débora

    ResponderExcluir