segunda-feira, 9 de maio de 2011

Escrevo sobre mim...






































Escrevo sobre mim,
Sobre o que eu sinto.
Sobre o que eu sonho
Meus desejos e afetos.
Não busco os holofotes.
Quero continuar assim
Imersa em meus sentimentos
E bem senti-los.
Junto dos meus amores
Do passado, presente e futuro
E amalgamada em meu
Maior sentimento o amor.
O amor não reconhece o tempo
Reconhece a intensidade do sentimento.
Nele não existe começo e fim.
Apenas eu o amor. 

*Tenha uma linda noite com os mais belos sonhos.
Beijo com carinho.
Ana Fonsecka.

Um comentário:

  1. Intenso,apaixonante, claro, verdadeiro, simples, complexo, envolvente, puro, cativante, emocional, passional, racional, belo, inteligente, singelo e essencial...
    Exatamente como você minha querida amiga.

    Beijos

    Rê Pinheiro

    ResponderExcluir