domingo, 8 de maio de 2011

Sonhos...


Aprendi de Eleanor Roosevelt: “O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos”.
E de Carl Sandburg que “nada acontece a menos que sonhemos antes”.
Sem sonhos é impossível viver. Por isso, por entre meus sonhos menores, corro para o maior dos meus sonhos, que está no topo da montanha da vida.
Mas os sonhos, às vezes, falham. Então, durante a escalada dessa montanha, quando meus sonhos não se realizam, não permito que o calor da marcha diminua e digo a mim mesmo: “Ora...eram apenas sonhos...outros virão”.
Então, guardando com amor o saldo bom do que sobrou, continuo como se nada tivesse acontecido, pois meu alvo principal está no topo. Ele é real. É para lá que eu vou.
(Desconheço o Autor)



*Tenha uma linda noite com os mais belos sonhos.

Beijo com Carinho.

Ana Fonsecka.



Nenhum comentário:

Postar um comentário