sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sejam Bem Vindos, muito prazer...

 By Claude Monet
  

Sejam bem vindos, sim, é a primeira publicação.
É com muito prazer que vou me apresentar a vocês.
Espero que com o passar do tempo possamos nos tornar íntimos,
pois aqui nesse espaço eu vou falar de mim e vocês em suas participações, comentários retribuir.
Vocês não têm idéia do quanto foi prazeroso fazer esta lista, os dias são corridos e deixamos de fazer, de pensar no que se gosta.
Vamos a minha lista de apresentação.

 * A lista mais gostosa que já fiz.
Aqui vai ter quase tudo que mais gosto, adoro e amo..
Família.
Amar e ser amada.
Mimar e ser mimada.
Deus.
Psicologia.
Trabalhar e ficar sem fazer nada.
Curtir minha casa e sair viajar.
Fazer surpresa e ser surpreendida.
Amo gente.
Ser abraçada com carinho e em um peito me aninhar.
Andar de mãos dadas.
Dar a mão a quem precisa.
Animais e a minha cachorrinha Lindinha.
Admirar a natureza.
A lua e o sol.
Olhar nuvens.
Amo cheiro de chuva e em dias quentes me banhar nela.
Cheiro de café e de comida sendo preparada.
Balanço adoro, na árvore em parque..rs
Dar e receber caricias.
Olhos nos olhos.
Dormir juntinho.
Trabalhos manuais, cozinhar, pintar, tudo que possa criar.
Filmes; assisto qualquer gênero desde que seja bom.
Livros idem ao filme leio de tudo, uma grande paixão.
Preferência por montanha, fazenda, cachoeira.
Praia, mar, amo, escolho uma boa sombra e ali paro e fico a admirar.
Adoro caminhar, o basquete esta enferrujado, mas adoro também.
Gosto de assistir futebol, mas não sou o tipo fanática..rs
Frutas amo, no momento não me lembro de alguma que não goste.
Adoro arroz, feijão, salada, legumes, purê de batata, peixe...
Adoro também.
Conversar com vocês.
Prestar atenção em vocês.
Ler vocês.
E depois retribuir todo carinho a vocês.
E são tantas as coisas que amo.
Se tivermos a oportunidade de ter um convívio,
vocês com a sensibilidade vão perceber facilmente.

*Tenha uma linda noite com belos momentos.
Beijos com todo meu carinho.
Ana Fonsecka.





Um comentário:

  1. Querida Ana...
    Muito lindo esse seu texto.
    Lindo, profundo e muito gostoso de se ler.
    Parabéns..
    Esse blog, acho que será um bom caminho.
    Para você e para todos nós.
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir