sábado, 22 de janeiro de 2011

Estou Com Medo.




Estou com medo.

Tudo tão lindo, puro e intenso e ao mesmo tempo simples.
Como pode, desconhecia a sua existência e em poucos dias essa explosão de sentimentos.
Você é o que sempre sonhei, que sonho e vou para sempre sonhar.
Não quero nem mais, nem menos, quero você.
Sinto-te comigo todo tempo, fecho os olhos para não te ver, mas é nesse instante que te vejo melhor.
Ai nesse sentir vem o cheiro, sabores, os toques, alguns intensos e outros angelicais de tão delicados, mas que toca a alma e avassala e possui todo meu corpo.
Sinto-me beijada a todo o momento, há momentos que o beijo é molhado, envolvente, que grita te quero e em outros momentos o seu beijo é doce, meigo, terno, você me beija, beija, nos olhos, na mão e fica a me olhar e com a voz rouca de emoção diz, é para sempre, por isso não tenha medo.


*Tenha uma linda noite com belos momentos.

Beijo com todo meu carinho.

Ana Fonsecka.





2 comentários:

  1. Querida Ana...
    Sentimento aos baldes, nesse seu peito.
    Bom de ler e sentir.
    Faz a gente voar e sorrir.
    Chorar e pedir para ler mais.
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Querido Maurício...
    Sim é muito sentimento, Deus me deu o amor, por tanto amo, amo, amo e sempre sou amada.
    Acredite feliz aquele que sente e vive o amor. Faça a vida valer a pena, viva o amor.

    Fica bem e com Deus...
    Beijos

    ResponderExcluir