sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu, só eu...




Eu, só eu...

Falei que estava preocupa; sim preocupada.
Em nossas conversas sempre dizia, “Será que você existe?”.
Acho que não, mas será que foi tudo ilusão uma alucinação?
Lembro e que gostoso eram esses nossos momentos juntos.
Lembro que nós íamos ter um barco e morar nele.
Lembro também que teríamos uma maquina de café expresso
e uma bela TV em nosso quarto para assistirmos nossos filmes juntinhos.
As viagens para os Estados Unidos.
Os acampamentos.
As guloseimas insistentemente prometidas.
“Vou preparar para você, panquecas, algumas doces e outras salgadas."
As compras no mercado, que entre um pacote de biscoito e o pó de café seria beijada.
A chuva de pétalas de rosas.
“Vou sempre cuidar de você.”
Que sempre poderia contar com você.
O seu Eu Te Amo por mim de uma forma tão lindo revelado.
A sua presença constante e hoje nem isso tenho mais.
Não tenho nada.
A verdade é que você não existe, nunca existiu.
O seu desejo de um relacionamento sério e duradouro.
Foram só palavras.
Será loucura? Deve de ser.
Mas, e esse amor que sinto?
O meu sentir não é de mentira, pois sinto.
O que era felicidade agora só há dor e tristeza, mas raiva não, nem rancor.
Eu sei o porquê, porque ainda resta o meu Amor por mim.
Ahh.. me perdoe entendi.
Sou eu que desejei, sou eu que sonhei, sou eu que sinto, sou eu que amo, sou eu, só EU.





*Tenha um lindo dia com belos momentos.

Beijo com todo meu carinho.

 
Ana Fonsecka.





2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Que lindas palavras, nao conhecia este seu lado poetisa! Adorei, estarei sempre por aqui!
    Ahh, poderemos compartilhar ideias, tbm tenho um blog: http://exotica-ria.blogspot.com/

    Um beeeijo, saudades, logo menos estaremos juntas novamente, para mais um ano!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani minha linda!!

    Como você está à saudade é grande, grande.
    Obrigada pelo carinho e eu estou longe de ser Poetisa, imagina.
    A verdade é que eu quero fazer desse espaço um lugar todo especial e logo, logo, muitos assuntos referente à Psicologia.

    Ah..e assim que eu conseguir vou ser sua seguidora também...rs..

    Beijo com todo meu carinho.

    Ana Fonsecka.

    ResponderExcluir