domingo, 23 de janeiro de 2011

Frases e Pensamentos de Wilhelm Reich 3





 Wilhelm Reich

"Ao longo de toda minha vida, tenho amado os bebês, as crianças e os adolescentes, e também sempre fui amado e compreendido por eles. Bebês costumam sorrir para mim pois tenho um profundo contato com eles, e crianças de dois ou três anos mui freqüentemente ficam compenetradas e sérias quando olham para mim. Isto foi um dos grandes privilégios de minha vida, e quero expressar de alguma maneira  meus agradecimentos por este amor que meus pequenos amigos me concederam. Possa o destino e o grande oceano de energia vital, do qual eles vieram e para o qual retornarão cedo ou tarde, bendizê-los com satisfação, alegria e liberdade durante suas vidas. Espero ter dado o melhor de mim para sua futura felicidade".


 
Wilhelm Reich (1951/52), na dedicatória de seu livro "Children of Future -
On the Prevention of Sexual Pathology", Ed.
Farrar, Straus and Giroux, 1983


*Tenha uma linda noite com belos momentos.

Beijo com todo meu carinho.

Ana Fonsecka.





Nenhum comentário:

Postar um comentário