sábado, 22 de janeiro de 2011

Quando O Amor Acontece.



Quando o amor acontece.

Meu  querido sinta meu abraço e nesse enlaço,
se entregue e deixe fluir, flutuar.
E como uma aura nos envolver,
sinta o meu bem querer por você.
Eu, você, não fale apenas olhe,
seus olhos dizem estou feliz.
Sinto o amor,
desde a primeira vez que descobri você.
E nesse momento em que você se revela
para mim dizendo que me ama,
também posso lhe contar
AMO VOCÊ.




*Tenha uma linda noite com ótimos momentos.

Beijo com todo meu carinho.

Ana Fonsecka.





2 comentários:

  1. Querida Ana...
    Linda declaração.
    Sentimento intenso e profundo.
    Bom de se ler...
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maurício..

    Sim é uma linda declaração...
    O gostoso é poder viver esse sentimento o declarando a todo momento com os pequenos atos de amor do dia a dia.

    Fica bem e com Deus.
    Beijos

    Ana Fonsecka.

    ResponderExcluir