domingo, 20 de março de 2011

TRANSCENDER...




Hoje devo transcender, superar ir além de todos os limites.
Ir mais além, transcender de todos os afetos e desejos.
Na singularidade do momento é preciso a virtude de ser serena.
E encontro na resignação que é o consentimento e a força do coração.
Jamais vou dar acesso a demência, devo elevar meu eu e transcender.
Ir da origem e voltar vislumbrando todos os momentos até o hoje.
Possuindo o conhecimento da ascendência do meu ser,
Sinto generosos impulsos é a passagem para a vida transcendental.
Reconheço e compreendo os impulsos, são as virtudes.
Nesse mundo transcendental encontro os que verdadeiramente me amam.
A paz está aqui, não há raça nem crença, só há amor e benevolência.
O homem de bem para transcender respeita os seus semelhantes,
Todos os direitos e deveres dados pela Natureza,
Como gostaria que os seus fossem respeitados.
Tenha isso como conhecimento, aprendizado e aplicação...
Cultive e transcenda.


*Tenha um lindo dia com os mais belos momentos.

Beijos com todo meu carinho.

Ana Fonsecka & Bom Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário