sábado, 12 de março de 2011

MEU JARDIM



Meu jardim tem 42 anos.
E eu passeio por ele alegre.
Sou luz nesse momento.
Rodopio por entre os canteiros.
Quem nutre esse belo jardim é o meu coração.
Os bons pensamentos e os
Bons sentimentos o mantêm protegido
Plantei em meu sorriso flores graciosas.
No olhar o brilho do sol,
Que aquece e enternece.
Nas mãos sortidos ramalhetes
De todas as cores e perfumes.
É a colheita de todos esses anos
Neles têm família, amores, amigos...
Que cuido com todo mimo e carinho.
Com tanto sentimento, brilho e vida,
Só posso ser feliz.
Hoje com arvores frondosas
Tenho uma deliciosa e refrescante sombra,
Para descansar e contemplar,
Essa minha vida que é um lindo jardim.

Ah!! E essa é a minha mais nova colheita, você que me lê, Obrigada!!!


*Tenha uma linda noite com os mais belos momentos.

Beijos com todo meu carinho.

Ana Fonsecka.

2 comentários: