sábado, 5 de março de 2011

MEU AMOR POR VOCÊ.






EU AMO VOCÊ!!
No silencio é possível escutar
o doce murmúrio do meu amor por você.
Apenas olhe em meus olhos,
Ele traduz o meu amor.
E se o meu olhar te disser que Te Amo...
Confie em que vês, porque te amo mesmo.
Amo-te, pois você é o carinho,
As palavras doces sempre vividas.
Você é o amor na essência.
Amo-te, pois é a maravilha dos meus dias.
Amo seus passos, pois vens ao meu encontro.
Agora não estou mais só.
Juntos estamos em um sentir sem fim.
Nesse amor não há limites, mistérios e segredos.
Simples assim EU AMO VOCÊ.

*Tenha um lindo dia com os mais belos momentos.

Beijos com todo meu carinho.

Ana Fonsecka.


2 comentários:

  1. Querida Ana...
    Transparência sem fim.
    Sentimentos sentidos e descritos assim,
    nesse jardim de verdades e de flores azuis.
    Parabéns...
    Lindo texto.
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Olá querido Maurício...
    Sim sentimento transparente só é possivel viver o amor assim, na verdade.

    Beijos fica bem e com Deus.

    Ana Fonsecka.

    ResponderExcluir