sábado, 5 de maio de 2012

EU E O TEMPO
























Presente para minha mamãe! 
Eu conheci uma Mulher, Esposa, Mãe, Amiga, Tudo!!


EU E O TEMPO

Houve um dia que comprei uma pasta,

Porque acreditei que iria receber cartas.

Houve um dia em que comprei vasos,

Porque acreditei que iria ganhar flores.

Houve um dia que comprei porta-joias,

Porque acreditei que iria ser presenteada com joias.

O tempo passou...

Eu também continuei...

Hoje eu creio em mim.

Hoje a pasta esta repleta de textos de minha autoria.

Hoje o vaso tem nele plantado por mim uma bela flor.

Hoje o porta-joias guarda os meus pertences 

por mim conquistados.

Hoje eu e o tempo continuamos...

Hoje eu e o tempo passamos...

Hoje eu e o tempo realizamos.


* Tenha uma linda tarde com belos momentos!

Beijo com carinho!

Ana Fonsecka

Nenhum comentário:

Postar um comentário