segunda-feira, 11 de abril de 2011

Saudade tem nome, Pai



















Ouvir nas entrelinhas do silencio.
Eternizar o brilho do contexto em um olhar
Todo meu sentimento.
Eu nunca vou deixar de te amar.
E nesse silencio relembrar.
Hoje você já não esta mais comigo.
Belo era o embalar em seu abraço
E a flutuar ficava na sutileza do gesto.
Lado a lado as nossas conversar.
É, você se foi e comigo deixou um vazio
Neste vazio tento ouvir e laçar as palavras
Todo som deixou de existir com a sua ausência
Muito ficou sem significado nem sentido.
Saudade, ausência só o manifestar do meu coração.
Sinto falta dos nossos momentos.
Enquanto lembro meus anseios se calam.
Olhos marejados e as lagrimas rolam.
Muita saudade de você meu pai.


Fica bem e com Deus meu Pai que tanto amo.



*Tenha uma linda noite com os mais belos momentos.

Beijo com todo meu carinho.

Ana Fonsecka.


Um comentário:

  1. É um ótimo texto, e acho que qualquer um que ler irá se emocionar, amor de filha nunca muda de pai ou para mãe, e isso está em todos nós esse amor pois sem ele quem seriamos?
    "Nada" absolutamente.
    Mas está de parabéns como sempre Mãe, e tenho certeza, que o Vô olha por ti lá do céu.
    Desejo a ele tbm muito amor pois ele merece.
    Pois sem ele você não existiria então aqui novamente escrevendo e pondo meu verdadeiro sentimento, muito lindo oque escreveu, Parabéns!!!

    ResponderExcluir