quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cansada






Quando li este texto eu estava pensando assim cansada de tudo..
Hoje não estou mais cansada, é preciso entender que cada um vive como quer e essas pessoas precisam desse padrão de "ser" para sobreviver, observe e notará que por de traz do comportamento tem uma história e que muitas vezes é um mistério para a própria pessoa.
Portanto cabe a mim escolher o que não me cansa, escolher o que me faz bem.

"Estou cansada. Estou cansada de relacionamentos que não duram nada. Estou cansada de relacionamentos de um mês. Estou cansada também daqueles relacionamentos que duram anos, mas que terminam porque existe muita mentira por trás. Estou cansada desses falsos relacionamentos. Cansada de gente educada que se diz fiel. Cansada de gente diz que ama e não ama nada. Cansada de quem é uma coisa na sua frente e totalmente diferente quando está distante de você. Cansada de quem esconde a sua verdadeira falta de caráter e honestidade. Estou cansada de ouvir tantas histórias de traição. Cansada de ouvir que fidelidade não existe mais. Cansada de tentar ser convencida de que o que existe é a lealdade e não a fidelidade. Cansada de tentar imaginar como pode existir lealdade sem fidelidade. Cansada de ver tanta gente boa chorando por não encontrar alguém digno de receber seu amor. Cansada de gente que não tenta ser gente. Cansada de historinhas de amor que de amor nada têm. Cansada da carência humana que torna os relacionamentos tão insípidos. Estou cansada de ver casamentos se sustentando por causa da imagem que a sociedade exige. Cansada de ver gente namorando somente para não ficar só. Cansada de gente que não sabe amar a si mesmo. Cansada de gente egoísta que brinca com o sentimento alheio. Cansada das promessas de amor que ficam apenas nas palavras. Cansada de buscar um homem fiel. Estou cansada. Cansada de ver gente que sofreu sem conseguir amar novamente. Cansada de ver quem fez sofrer, fingir amar mais uma vez. Cansada de conversar sobre a mesma coisa sempre. Cansada de perceber que existe pouca gente que vale à pena. Cansada de príncipes encantados. Cansada dos encantos, prefiro os desencantos. Cansada de tentar amar. Cansada de tentar gostar mesmo depois de chorar. Cansada dessa utopia de relacionamento com fidelidade. Cansada de não encontrar quem esteja tão cansado Cansada de encontrar gente que não se importa. Cansada de gente que só quer ter com quem falar ao final do dia. Cansada de quem fala ao final do dia e depois sai sem o outro saber. Cansada dessa hipocrisia que aparenta normal. Cansada dessa anormalidade de sentimentos egoístas e individualistas. Cansada de quem não sabe amar. Cansada de quem pensa que é amor. Cansada dessa frígida realidade. Cansada dos que não procuram amar como Jesus amou. Cansado dos que não acreditam mais no casamento. Cansada de ver tanta gente com medo de terminar só.
E você? Está cansada(o) de que?"
 
http://dilkinha.blogspot.com


  *Tenha uma linda tarde de quinta!!

 Beijo com carinho... Ana Fonsecka




Nenhum comentário:

Postar um comentário